Chat INFORMAWWE

quarta-feira, junho 02, 2010

Vencedor da primeira temportada da NXT

Wade Barrett amigos, ele é o vencedor da primeira temporada da NXT.

Alguns gostaram, como Chris Jericho, outros odiaram, preferiam que Otunga ou Justin vencessem.

Mas fazer o que né pessoal, agora é só torcer pela segunda temporada da NXT !

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE