Wade Barrett amigos, ele é o vencedor da primeira temporada da NXT.
Alguns gostaram, como Chris Jericho, outros odiaram, preferiam que Otunga ou Justin vencessem.
Mas fazer o que né pessoal, agora é só torcer pela segunda temporada da NXT !
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário