Chat INFORMAWWE

quarta-feira, junho 02, 2010

Undertaker fora dos eventos da WWE

Relatórios estão dizendo que Undertaker tem um osso orbital quebrado e vai estar fora dos ringues durante todo o verão. A lesão aconteceu durante o seu combate com Rey Mysterio na SmackDown! na semana passada.

Taker foi removido de todos os eventos da WWE durante o verão, e a situação deverá ser abordada durante o SmackDown de sexta-feira

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE