Taker foi removido de todos os eventos da WWE durante o verão, e a situação deverá ser abordada durante o SmackDown de sexta-feira
Chat INFORMAWWE
quarta-feira, junho 02, 2010
Undertaker fora dos eventos da WWE
Relatórios estão dizendo que Undertaker tem um osso orbital quebrado e vai estar fora dos ringues durante todo o verão. A lesão aconteceu durante o seu combate com Rey Mysterio na SmackDown! na semana passada.
Taker foi removido de todos os eventos da WWE durante o verão, e a situação deverá ser abordada durante o SmackDown de sexta-feira
Taker foi removido de todos os eventos da WWE durante o verão, e a situação deverá ser abordada durante o SmackDown de sexta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário