Chat INFORMAWWE
sábado, maio 01, 2010
Bill Goldberg assina na WWE!
Como tinhamos visto anteriormente aqui no IW Goldberg fecho o contrato com a WWE e agora vai voltar so para o Wrestlemania 27!
Diz ele que vai voltar so no Wrestlemania porque esta fora de forma!
Comentando ganha pontos com 100 pontos vira moderador do chat!
Postado por
@ Bяσтнєя иσiα
Categorias:
Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Um comentário:
ele e o cara
Postar um comentário