Chat INFORMAWWE

sábado, maio 01, 2010

Bill Goldberg assina na WWE!






Como tinhamos visto anteriormente aqui no IW  Goldberg fecho o contrato com a WWE e agora  vai voltar so para o Wrestlemania 27!
Diz ele que vai voltar so no Wrestlemania porque esta fora de forma!

Comentando ganha pontos com 100 pontos vira moderador do chat!

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE