Chat INFORMAWWE

domingo, março 14, 2010

Fala Wrestle

Pessoal achei legal oque eu vi em outros blogs e gostaria de colocar aqui e não seii se iria gostar mais resolvii arriscar e colocar ae para vocês verem se não gostar escrevem por comentarios. Ae as regras são as seguintes vou colocar uma imagem e nos comentarios vão dizer oque  colocar no balão como se o lutador estive falando,Pensando ou gritando.Nos da IW vamos colocar a melhor frase vai para o balão da fala tipo aqueles de gibis ok.Vou colocar uma imagem

Lembrando resultado sai dia 21/03/2010


3 comentários:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE