Pessoal achei legal oque eu vi em outros blogs e gostaria de colocar aqui e não seii se iria gostar mais resolvii arriscar e colocar ae para vocês verem se não gostar escrevem por comentarios. Ae as regras são as seguintes vou colocar uma imagem e nos comentarios vão dizer oque colocar no balão como se o lutador estive falando,Pensando ou gritando.Nos da IW vamos colocar a melhor frase vai para o balão da fala tipo aqueles de gibis ok.Vou colocar uma imagem
Lembrando resultado sai dia 21/03/2010
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























3 comentários:
Esqueci de Depila o Suvaco
devia ter passado dessodorante
o cheirinho da vitoria...
a ñ e o meu suvaco
Postar um comentário