Chat INFORMAWWE

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Retorno do Administrador Enzo

A volta do administrador Enzo
 O administrador Enzo vai voltar em março ele saiu de ferias e teve um pequeno desentedimento (Muito Ocupado) com os demais admistradores diz ele no msn que pode voltar ao Informawwe em março Esperamos ele aqui.


Um comentário:

Nilo Junior disse...

Volta ENZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE