Chat INFORMAWWE
quarta-feira, fevereiro 03, 2010
Retorno do Administrador Enzo
O administrador Enzo vai voltar em março ele saiu de ferias e teve um pequeno desentedimento (Muito Ocupado) com os demais admistradores diz ele no msn que pode voltar ao Informawwe em março Esperamos ele aqui.
Postado por
@ Bяσтнєя иσiα
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Um comentário:
Volta ENZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postar um comentário