Chat INFORMAWWE

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Dreamer fala no twitter o por que de ter sai da ECW

Tommy Dreamer escreveu o seguinte em seu Twitter noite passada sobre o fim da ECW:

"Muitas pessoas têm me perguntado porque saí da WWE. Se você assistiu a ECW hoje à noite, uma parte do enigma foi revelado por minhas ações. Fiquem atentos."

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE