Chat INFORMAWWE

segunda-feira, julho 25, 2011

Voltando a ativa !?


Fala galera do IW, tudo beleza? Aqui quem é fala é o ADM Flokyn, com uma notícia boa, eu resolvi postar novamente, sem a ajuda dos outros ADMs (Stênio e Márcio), de modo que o blog volte a ativa. Mas vocês perguntam, "por que o ? no nome da pergunta?" é porque o blog não é meu, os criadores são Stênio e Márcio e eu preciso perguntar tudo antes de fazer algo no blog, tendo a permissão deles, eu voltarei a postar sozinho, ou com a ajuda deles, "se eles quiserem" no blog. Vou estar abrindo algumas vagas de começo para poder me ajudar, não com os posts e notícias, mas sim com o design do blog, pois sinceramente não sei nada disso, quem mexia com design e códigos html era Stênio e Márcio. Então galera é isso ai, e cruzem os dedos para os donos do blog deixarem eu continuar com o blog.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE