Chat INFORMAWWE

domingo, outubro 03, 2010

Despedida...

Bom...aqui estou eu, novamente para me desculpa.
Gente...jah faz algum tempo, que não há postagens minha aki no IW....bem tenho dito que ando sem tempo e talz. Por um lado e verdade....mas a uma semana...eu terminei tudo que tenha que fazer....mas naum voltei ao IW.
Deixei o meu irmão Stênio kuidando de tudo...e essa não é a atitude de alquem que diz ser "CRIADOR DO IW".
Por esse motivo...eu iniciei essa postagem para anunciar minha sair PERMANENTE.
POIS BEM....eu tava analizando....eu adoro essa merda...adoro quem aceça esse lixo....então....eu pensei....

"Merda eu ferrei minha vida aki... naum posso abandonar o navio"

Pois não vou...apartir de hj começa um novo IW, um qual ninguem nunca viu

Hj começa o IW dos Sonhos

Concorrencia...pode começar a chorar.....o IW VOLTO...NÃO EU VOLTEI!

ATT MÁRCIO , M.V.P., LEKLOKO

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE