Claro, é assustador cada vez que deixou o plantel principal. Mas eu tinha menos de um ano na empresa naquele momento e sabia que só precisava de trabalhar mais do que qualquer outra pessoa. Tive que voltar e aprender o negócio. Teve dois ou três práticas e trabalhou com alguns dos melhores caras. Trabalhando com Shawn Michaels, Triple H e Ric Flair realmente acelerou o meu aprendizado.Curt Hennig é alguém que sempre me fazem lembrar do anel, tanto em termos de aparência e seus movimentos no ringue. É alguém que tenha estudado e imitado?Claro que era um grande fã dele. Ele foi o Sr. Perfeito . Ele foi um grande homem. Era um pouco maior do que eu. Um homem grande e forte, mas ele se movia como um gato. Parecia bom, mudou-se como um grande e foi um líder no ringue. Claro que, como fã, é uma honra ser comparado a ele. Esse cara foi um dos grandes de todos os tempos. Eu realmente não único modelo em uma pessoa, eu vejo um monte de lutadores e dar o meu toque pessoal sobre eles. Eu li em algum lugar que você gosta de assistir DVDs em wrestling. Quem foi estudado? Quem você gostaria de ver?
Shawn Michaels, 10 ou 15 anos, foi sempre um dos meus preferidos no ringue. Agredir alguém tomando uma surra. Ele foi o melhor de sempre. Eu tenho tido muitos conselhos dele. É incrível ver. Ele tem feito melhor do que ninguém que eu já vi Você conseguiu falar com o filho Curt Hennig, Joe, Michael McGillicutty sobre seu pai quando ele estava no NXT?
Ah, sim, o tempo todo. Nós treinamos juntos na Florida Championship Wrestling por um tempo. As pessoas costumavam dizer que meu cabelo me faz parecer com seu pai. Ele se move como seu pai. Algumas pessoas me chamam de natural. Ele é alguém que as pessoas chamam de natural. Caras como Randy Orton e os caras na segunda ou terceira geração, e que eles têm em seu sangue. Eu acho que o Joe fez um ótimo trabalho em NXT.O que significa para você ter o título Intercontinental? Alguns vêem isso como um bom passo rumo ao título mundial. Esse título é realmente muito especial para mim. Eu tinha vários objetivos ao longo da minha carreira. Eu queria quebrar recordes na universidade. Eu queria ser a primeira a colocar o pé na porta da WWE e ser o mais jovem e mais rápido para chegar ao plantel principal. Eu acho que eu ganhei (Título Intercontinental), cerca de um ano depois eu pensei que eu iria buscá-la. Mas é um passo para se tornar ainda maior como um monte de caras fizeram. Você pode ajudar a solidificar o meu nome como um dos grandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário