Eu sei o IW mal volto e eu estou saindo mais e por causa familiar minha mãe que mora e Stª Catarina , esta vindo para Foz do Iguaçu minha cidade e por isso vou me afastar do IW nas ferias! Estou pensando alguem a minha altura para me substituir ! Os principal nome até agora e o Matista!Pena que ele não vem postando isso leva menos pontos a ele até amanhã cedo digo quem vai me substituir!Vou tentar entrar no blog pelo menos acada 2 dias espero!Obrigado pela atenção!
Ass:Stenio ADM/Dono!
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE























Nenhum comentário:
Postar um comentário