Chat INFORMAWWE

terça-feira, julho 20, 2010

Saida!

 Eu sei o IW mal volto e eu estou saindo mais e por causa familiar minha mãe que mora e Stª Catarina , esta vindo para Foz do Iguaçu minha cidade    e por isso vou me afastar do IW nas ferias! Estou pensando alguem a minha altura para me substituir ! Os principal nome até agora e o Matista!Pena que ele não vem postando isso leva menos pontos a ele até amanhã cedo digo quem vai me substituir!Vou tentar entrar no blog pelo menos acada 2 dias espero!Obrigado pela atenção!
 Ass:Stenio ADM/Dono!

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE