Justin Gabriel escreveu o seguinte no Twitter na noite passada, depois de ser eliminado do NXT:
"Obrigado por todos os anjos que me mandaram mensagens de incentivo, eu não ganhei essa semana, mas tenho certeza que o futuro reserva algo para minha carreira !
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário