Chat INFORMAWWE

quarta-feira, junho 02, 2010

Justin Gabriel agradece seus fãs

Justin Gabriel escreveu o seguinte no Twitter na noite passada, depois de ser eliminado do NXT:
"Obrigado por todos os anjos que me mandaram mensagens de incentivo, eu não ganhei essa semana, mas tenho certeza que o futuro reserva algo para minha carreira !

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE