Chat INFORMAWWE

terça-feira, junho 01, 2010

De quem é a musica #7

  
 Eae pessoal  to sabendo que ando meio odiado por não postar mais meu quadro,motivo:andei meio ocupado ae com a porra da escola mais voltei ae com o De quem é a Musica!Vamos reecomeçar então o ranking porque eu nem me lembro mais porra nenhuma!Então ta ae o nosso 7° desafio mais reecomeçando o ranking!

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE