Daniel Bryan tinha o seguinte a dizer em seu Twitter, sobre os últimos dias
"Só tenho em mente o Raw desta semana e NXT. Esperaram muito tempo pela luta contra lutar contra o Miz e eu estou contente que Wade Barrett ganhou. Foi um bom dia pros dois
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário