Chat INFORMAWWE

quarta-feira, junho 02, 2010

Daniel Bryan no seu Twitter

Daniel Bryan tinha o seguinte a dizer em seu Twitter, sobre os últimos dias

"Só tenho em mente o Raw desta semana e NXT. Esperaram muito tempo pela luta contra lutar contra o Miz e eu estou contente que Wade Barrett ganhou. Foi um bom dia pros dois

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE