Chat INFORMAWWE

segunda-feira, maio 03, 2010

WWE Talento demitido devido a Doping


O Wrestling Observe está relatando que fontes dentro da WWE estão dizendo que um dos supertas demitidos recentemente falhou no isame Ant-Doping.

O relatório indica que pelo menos um dos talentos demitidos foi reprovado no doping e esse foi o motivo de sua demissão

Até agora não se sabe quem foi a pessoa que falhou no teste de drogas e não se sabe porque a WWE não tenha tornado isso publico.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE