Chat INFORMAWWE
segunda-feira, maio 03, 2010
WWE Talento demitido devido a Doping
O Wrestling Observe está relatando que fontes dentro da WWE estão dizendo que um dos supertas demitidos recentemente falhou no isame Ant-Doping.
O relatório indica que pelo menos um dos talentos demitidos foi reprovado no doping e esse foi o motivo de sua demissão
Até agora não se sabe quem foi a pessoa que falhou no teste de drogas e não se sabe porque a WWE não tenha tornado isso publico.
Postado por
lekloko
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário