Chat INFORMAWWE
segunda-feira, maio 31, 2010
WWE procurando uma estrela Americana/Africana
WWE ainda está procurando a sua próxima grande estrela Americana/Africana e será empurrado Kofi, MVP, JTG e Shad na SmackDown! com a idéia de ver ser fica melhor. Uma fonte não ficaria surpreso de ver Shelton Benjamin voltar para a empresa, embora isso está longe de confirmar que ele está em conversações com a TNA como da tarde. Esta é também a razão pela qual Kofi Kingston é o campeão IC agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário