Chat INFORMAWWE

terça-feira, maio 18, 2010

WWE em 3D

Segundo fontes da WWE, há planos de filmar no futuro próximo um Smackdown com tecnologia 3D. Segundo essas fontes, o mais provável seria que o show seja gravado quando o Smackdown! já estiver sendo transmitido pela SyFy.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE