Chat INFORMAWWE
terça-feira, maio 18, 2010
WWE em 3D
Segundo fontes da WWE, há planos de filmar no futuro próximo um Smackdown com tecnologia 3D. Segundo essas fontes, o mais provável seria que o show seja gravado quando o Smackdown! já estiver sendo transmitido pela SyFy.
Postado por
lekloko
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário