Chat INFORMAWWE

sexta-feira, maio 07, 2010

Triple H gravando outro filme da WWE Studios

Varios relatos indicam que HHH está programada para ser a estrela do filme The Chaperon, o quel será gravado durante o verâo em New Orleans.
O filme que sairá direto para DVD se trata de um Ex-presidiario (HHH) que tem que acompanhar sua filha em uma viagem escolar.
Não temos informações se Triple H vai ficar fora da WWE até terminar de gravar o filme ou se volta antes de terminar de gravar.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE