Chat INFORMAWWE

quarta-feira, maio 26, 2010

Steve Austin comenta sobre seu filme e WWE

Ao promover seus projetos do próximo filme, Steve Austin foi novamente questionado sobre o regresso ao pro wrestling . Aqui está o que ele tinha a dizer "Chega um certo ponto da carreira de um wrestler que todos os locais onde eles percebem que eles precisam para obter a sua bunda para fora do ringue. Wrestling profissional será sempre meu primeiro amor e eu serei sempre grato por todos os meus fãs e que eu era capaz de realizar em anel. Agora, porém, agir é o que eu estou focada agora. Percebo que estou de volta a ser o cara verde de novo, mas você só tem que continuar trabalhando cada vez melhor, e eu acho que isso é o que eu estou fazendo. estou aprendendo algo novo a cada dia sobre como trabalhar em Hollywood e é um novo jogo inteiro comparado ao que eu estava acostumado com a WWE. "

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE