Chat INFORMAWWE

sábado, maio 01, 2010

Rey Mysterio quer aumento


O motivo da WWE procurar um substituto para Rey Mysterio, é o aumento que ele pediu para a WWE logo depois do WWE Extreme Rules. Segundo Rey, ele precisa muito do dinheiro. Fontes dizem que ele ¨ameaçou¨ sair da empresa caso não conseguisse o aumento.
Comentando ganhe pontos se chegar a 100 vira moderador

2 comentários:

Matheus de Almeida disse...

rey tem dividas com traficantes kkk

Cristiano Ribeiro« disse...

axo sacanagem o REY sair da WWE
Vince Abri o Bau!!!!!

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE