Chat INFORMAWWE
sábado, maio 01, 2010
Rey Mysterio quer aumento
O motivo da WWE procurar um substituto para Rey Mysterio, é o aumento que ele pediu para a WWE logo depois do WWE Extreme Rules. Segundo Rey, ele precisa muito do dinheiro. Fontes dizem que ele ¨ameaçou¨ sair da empresa caso não conseguisse o aumento.
Comentando ganhe pontos se chegar a 100 vira moderador
Postado por
@ Bяσтнєя иσiα
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























2 comentários:
rey tem dividas com traficantes kkk
axo sacanagem o REY sair da WWE
Vince Abri o Bau!!!!!
Postar um comentário