Undertaker no Smackdown de sexta-feira acabou fracturando o osso orbital e o nariz.Os médicos disseram que ele pode não luta no PPV Fatal 4 Way.Caso não lute, no lugar dele deve entrar Rey Mysterio que assim estaria adiando suas tão merecidas ferias.Mas ainda há 50% de chances do Undertaker lutar.
Sendo assim o IW te pergunta quem você prefere que vá ao PPV.Undertaker ou Rey Mysterio?
























Nenhum comentário:
Postar um comentário