Abaixo o comentario de Kurt Angle, a respeito da TNA ter voltado as quintas feiras:Estou um pouco chateado da TNA voltar as Quintas, mas a TNA merece aplausos por ter tentado, talvez foi cedo, mas TNA tentou e tentará novamente quando chegar a hora certa. Lembrem-se que a WWE não se construiu em uma noite, como o tempo a TNA estará no topo.























Nenhum comentário:
Postar um comentário