Chat INFORMAWWE

sábado, maio 01, 2010

Kane em entrevista

O WWE Superstar Kane falou em uma recente entrevista ao Knoxville.com sobre a direção que a WWE está tomando. Ele disse:
“Eu acho que é bom. Quando você assiste TV você ve que há muito material pesado, você não quer ver seus filhos assistindo (Violência) como “The Sopranos”.Alguns fãs hardcore podem estar desapontados, mas eu acho que é ótimo que nós estamos conseguindo mais família para assitir o show.”

2 comentários:

Matheus de Almeida disse...

Kane e foda tem que ganhar o WHC

@      Bяσтнєя иσiα disse...

Kane nunca Ganha se fudeu depois que tirou a mascara

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE