O WWE Superstar Kane falou em uma recente entrevista ao Knoxville.com sobre a direção que a WWE está tomando. Ele disse:“Eu acho que é bom. Quando você assiste TV você ve que há muito material pesado, você não quer ver seus filhos assistindo (Violência) como “The Sopranos”.Alguns fãs hardcore podem estar desapontados, mas eu acho que é ótimo que nós estamos conseguindo mais família para assitir o show.”
Chat INFORMAWWE
sábado, maio 01, 2010
Kane em entrevista
Postado por
Matheus de Almeida
Categorias:
Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE























2 comentários:
Kane e foda tem que ganhar o WHC
Kane nunca Ganha se fudeu depois que tirou a mascara
Postar um comentário