Chat INFORMAWWE
segunda-feira, maio 17, 2010
Boas noticias!!
O IW agora vai ter alem de uma televisão que vai sair hoje para o RAW , vamos ter uma radio onde vai ter THEMES dos Lutadore WWE/TNA e também vai ter noticias da WWE/TNA.Espero que vocês goste!
Postado por
@ Bяσтнєя иσiα
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário