Além de David Otunga e Darren Young na Smackdown, a WWE colocou mais dois NXT Rookies para fazer "testes" na RAW. Os Rookies são Justin Gabriel e Wade Barrett.
Isso pode ser um spoiler já que o único da NXT que ficou fora de "testes" foi o Heath Slater.
Fonte:elw
























Nenhum comentário:
Postar um comentário