Chat INFORMAWWE

segunda-feira, abril 05, 2010

Wrestlers comentam sobre Chris Kanyon



Muitas estrelas do mundo do Wrestling comentaram sobre a morte do ex-lutador da wCw e WWE, confira alguns abaixo:

Matt Hardy: “Kanyon sempre foi genial para mim…..Odeio escutar noticias como esta. Minhas mais sinceras condolências a sua familia e amigo”

Torrie Wilson: ” Meu coração se rompeu por ele. Era uma boa pessoa com um grande coração.”

Jeremy Borash: ” Tantas lembranças. Kanyon amou a luta livre mais que tudo e compartilhou seus conhecimentos ajudando a muitos no caminho”

Chris Jericho: ” Deus abençõe Chris. Tivemos muitos momentos e me ajudou muito durante os anos na wCw. Nunca o esqueci…E nunca o esquecerei. Quem melhor que Kanyon? Não a muitos como ele…”

Steve Austin: “Me senti muito triste com esta noticia. Um cara muito legal. Muito jovem para morrer"


Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE