
Sean Waltman continua na TNA, apesar de ter faltado no PPV Lockdown, Syxx Pac até participou das gravações do iMPACT da semana que vem.
Aparentemente, Dixie Carter o desculpou pela ausência no Lockdown, já que Sean teve um problema legal no estado do Missouri e avisou a empresa com bastante antecedência que não poderia estar presente no PPV.























Um comentário:
Postar um comentário