Chat INFORMAWWE

quinta-feira, abril 22, 2010

Mais sobre Goldberg e WWE

Bill Golderbeg disse o seguinte na sua pagina do twitter ontem:

"Até a WWE não perceber que eu não sou nenhum lutador de assinar um contrato, eu não esperar qualquer progresso nas negociações do contrato. Sinto Muito

Goldberg disse isso em resposta a uma pergunta de um fã no qual ele pediu uma actualização sobre as negociações com a WWE.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE