Bill Golderbeg disse o seguinte na sua pagina do twitter ontem:
"Até a WWE não perceber que eu não sou nenhum lutador de assinar um contrato, eu não esperar qualquer progresso nas negociações do contrato. Sinto Muito
Goldberg disse isso em resposta a uma pergunta de um fã no qual ele pediu uma actualização sobre as negociações com a WWE.
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário