O lutador da WWE, Lance Cade, foi demitido da WWE na ultima Sexta-Feira.Lance Cade retornou a companhia em Outubro do ano passado, mas nunca foi chamado ao Roster principal. Trabalhou em um evento da FCW nos finais do ano passado e nunca foi utilizado de novo.























Nenhum comentário:
Postar um comentário