Daniel Bryan comentou, o seguinte em sua conta no Twitter: "terrivelmente doente de novo ... vou continuar perdendo todas as minhas lutas a não ser que fique se mais saudável."
Por sua parte, "Stone Cold" Steve Austin escreveu: "Vi o que há de novo no NXT ... Os caras estão vendendo programas ... Cara, os tempos mudaram. É um grande momento. "
Por sua parte, "Stone Cold" Steve Austin escreveu: "Vi o que há de novo no NXT ... Os caras estão vendendo programas ... Cara, os tempos mudaram. É um grande momento. "
























Nenhum comentário:
Postar um comentário