Chat INFORMAWWE

quinta-feira, abril 29, 2010

Daniel Bryan e Stone Cold comentão no Twitter.

Daniel Bryan comentou, o seguinte em sua conta no Twitter: "terrivelmente doente de novo ... vou continuar perdendo todas as minhas lutas a não ser que fique se mais saudável."

Por sua parte, "Stone Cold" Steve Austin escreveu: "Vi o que há de novo no NXT ... Os caras estão vendendo programas ... Cara, os tempos mudaram. É um grande momento. "

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE