
Em uma Entrevista Recente,Chris Jericho recebeu uma pergunta sobre se um dia ele gostaria de trabalhar na TNA. Veja o que ele respondeu:
"Nunca digo nunca. Mas é difícil...Mesmo "brigando" com o Eric Bischoff no Twitter, eu gosto dele, e estou feliz por ele está na TNA.
Eu penso assim, para eu trabalhar para a TNA, seria em circunstâncias realmente malucas. Por momento, não trabalharia lá até o dia em que eu resolver me aposentar".
"Nunca digo nunca. Mas é difícil...Mesmo "brigando" com o Eric Bischoff no Twitter, eu gosto dele, e estou feliz por ele está na TNA.
Eu penso assim, para eu trabalhar para a TNA, seria em circunstâncias realmente malucas. Por momento, não trabalharia lá até o dia em que eu resolver me aposentar".























Nenhum comentário:
Postar um comentário