
Fontes dizem que o contrato de batista expira em pouco tempo e ele não tem muito interesse em renovar
Dizem que batista quer encerrar sua carreira por causa de sua idade,e ele quer começar uma carreira de Ator.
Batista já disse que nao tem muito interesse em ficar por muito mais tempo na wwe!























Nenhum comentário:
Postar um comentário