
Jim Ross anunciou em seu blog que assinará uma extensão de contrato essa semana, para assim, passar a Wrestlemania e dar mais tempo de as 2 partes chegarem a um novo acordo.
O contrato de Ross acabaria antes da Wrestlemania e o próprio Ross não fez segredo sobre o desejo de voltar para narrar o PPV.
J.R disse que torce para permanecer com a WWE por um longo tempo e também torce para ambas as partes ficarem felizes no fim, Jim Ross está fora da WWE desde o meio de Outubro por causa de problemas de saúde.
Ross não é a única lenda que assinou algo com a WWE recentemente, Sgt. Slaughter assinou um contrato para ser embaixador da empresa
O contrato de Ross acabaria antes da Wrestlemania e o próprio Ross não fez segredo sobre o desejo de voltar para narrar o PPV.
J.R disse que torce para permanecer com a WWE por um longo tempo e também torce para ambas as partes ficarem felizes no fim, Jim Ross está fora da WWE desde o meio de Outubro por causa de problemas de saúde.
Ross não é a única lenda que assinou algo com a WWE recentemente, Sgt. Slaughter assinou um contrato para ser embaixador da empresa























Nenhum comentário:
Postar um comentário