Chat INFORMAWWE
sexta-feira, março 19, 2010
Sgt. Slaughter assina com a WWE
O membro do Hall of Fame da WWE Sgt. Slaughter acaba de assinar um novo contrato com a WWE. Seu novo papel na empresa será o embaixador e representante da WWE em outras atividades
Postado por
lekloko
Categorias:
WWE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário