Chat INFORMAWWE
domingo, março 14, 2010
Futura união
Pessoal isso rumores dizem que o blog WF(WWE Future) vai vim para o nosso blog talvez se tiver mais noticias nos comunicamos você porque você e a nossa preocupação.Eu (Stênio uns dos criadores).Estou negociando com Rafinha amanhã eu vou dar mais informação sobre a nossa união
Postado por
@ Bяσтнєя иσiα
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário