Chat INFORMAWWE

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

WWE



Não teremos Survivor Series em 2010

A WWE acaba de anunciar que neste ano de 2010 não teremos o Survivor Series. O motivo disto, é pela grande baixa na audinencia do PPV em 2009.

Ainda não se sabe se o Survivor Series teve o seu fim decretato, apenas que ele não irá ao ar em 2010.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE