
Não teremos Survivor Series em 2010
A WWE acaba de anunciar que neste ano de 2010 não teremos o Survivor Series. O motivo disto, é pela grande baixa na audinencia do PPV em 2009.
Ainda não se sabe se o Survivor Series teve o seu fim decretato, apenas que ele não irá ao ar em 2010.























Nenhum comentário:
Postar um comentário