Chat INFORMAWWE

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Voces mandão

Nóis aqui do InformaWWE fizemos uma reuniao e decidimos postar o que voces querem sobre a WWE.
EX:********* Eu quero o Wrestlemania 22.
voce comenta e nos colocamos.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE