Quem viu esse último Raw,viu que o ex-wrestler “Million Dollar Man” Ted Dibiase entrará para o Hall da Fama da WWE nesse ano de 2010.
A cerimônia ocorrerá no dia 27 de Março,uma na noite anterior a WrestleMania 26.
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE
























Nenhum comentário:
Postar um comentário