Chat INFORMAWWE

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Enzo voltou

Eu lekloko tenho o orgulho de anunciar que um dos nosso principais ADMs acaba de voltar ao informawwe.Enzo que havia se retirado para tomar conta de seu blog(http://lokoporwrestling.blogspot.com/ que é um otimo blog)VOLTOU

Seja bem vindo ao lar ENZO!

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE