Chat INFORMAWWE

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Edge é o Rumble


Edge que estava afastado da WWE devido a uma lesão séria que precisava de um cuidado especial e um bom tempo para se curar,Edge acabou ficando um tempo fora da WWE.Especulações diziam que Edge poderia voltar no PPV Royal Rumble já que estava curado e ele mesmo disse isso em uma entrevista,ou seja,muitos imaginava a volta de Edge no Royal Rumble na luta dos 30 Homens e Edge ganharia,assim se classificando para a Wrestlemania 26,podendo desafiar qualquer um campeão pelo título assim como aconteceu em 2008 com John Cena que também estava fora devido a uma operação no ombro.
Pois bem,isso aconteceu e Edge faturou o Royal Rumble assim marcando a volta de Edge e o começo de uma Feud para a Wrestlemania contra alguém que não sabemos ainda.

3 comentários:

Unknown disse...

kade o raw de hj ??

aff q merdaa

lekloko disse...

Vai no menu tah escrito TELEVISÃO!!!

lekloko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE