Olá Pessoal eu resolvi falar um pouco sobre oque eu penso, falar as coisas boas e ruim do wrestling vou falar hoje do Smackdown.
O smackdown desse semana foi muito pobre enguias poderia ter melhorado um luta que me chamou a atenção foi Rey Mysterio vs CM Punk e tambem Undertaker vs Chris Jericho.
Long bom que você por favor excutivo coloca o Edge eo Undertaker frente a frente Um contra Um poxa seria tão legal ver os dois e outra coisa coisa que achei chato como o John Morrison quebra o tornezelo perto fazer isso Eliminação de armação e pouco para entrar o Shaw eu acho ...
Direto e Reto!
Boa Noite
© Template Editado por lekloko IW-INFORMAWWE























Nenhum comentário:
Postar um comentário