Chat INFORMAWWE

domingo, fevereiro 14, 2010

contra a troca do ECW




Assim seria qté q legal um novo programa no wwe.....só q o seguinte...pra onde os lutadores irão.....por exemplo o Christian vai perde o titulo só por causa do nome?e do programa?
O serto é eles nao mudarem nada.....se quiser só o nome.....mas o lutadores deviam continua.....
Então eu axo o seguindo....eles deveriam ainda deixa ECW......pq é o nome original....e parece q só pq o Tommy Dreamer saiu....começou essa putaria td....entao eu sou contra o NXT...e otr o nome nao devera ser mais esse...pq ja existe um comercio com esse nome...então se eles nao trocarem serão proscesado.....axo q deveria continuar na mesma com o bom e velho ECW...e tambem porque tem pessoas que adoram o ECW.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE