
The Observer Wrestling está relatando que Randy Orton acaba de assinar um novo contrato com a WWE, que diz que é para os próximos 10 anos.
O relatório também menciona um fato curioso é que Orton recebeu $ 600.000 para sua luta na Wrestlemania 25, que se verdadeiro, explicaria o porque todos querem participar neste evento.























Nenhum comentário:
Postar um comentário