Chat INFORMAWWE

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Aposentadoria


Envista pergunta para o Rey se ele prentende se aposentar ele falou que 2 ou 3 anos eles se aposenta pode mais ou menos do que isso so depende da cirugia no joeho que Rey vai fazer em Abril logo depois do Wrestlemania.

Nenhum comentário:

INFORMAWWE-TV

IW-FAKE

IW-DOWNS

IW-INFORMAWWE