
No final de semana, em mais uma atualização de seu blog, Jim Ross comentou sobre o que achou da mudança da TNA, trazendo ECW Originals para seu Pay-Per-View, sobre Paul Heyman se juntando à empresa de Orlando, e sobre os recentes rumores de que a WWE estaria trazendo Joey Styles para a equipe de transmissão:
Hardcore Justice: Estou recebendo várias questões sobre a storyline da TNA. E só para constar, eu espero que todas as federações deste meio façam o certo em relação aos indivíduos que integram o seu plantel, pois eles são fãs realmente apaixonados por isso e estão vivendo seu sonho. Eu não sou um ‘esmagador de sonhos’. Agora, se eu acho que isto (Pay-Per-View) alcançará o sucesso? Eu não sei. Pode ser que sim, para uma empresa livre que precisa de um impacto. O tempo responderá as nossas perguntas em relação ao seu sucesso, que de algum jeito nos levar a saber a verdadeira definição de ‘sucesso’ no wrestling, o que varia em relação às empresas, isso é claro.
Paul Heyman: Paul Heyman não estará nesta apresentação, o que não a favorece. Ele foi a grande mente estratégica por trás da ECW original que atingiu uma legião de apaixonados e durou muito mais do que muitos ‘especialistas’ previram quando a ECW começou, principalmente quando Heyman colocou sua visão criativa e sua liderança em prática, com um verstiário cheio de apaixonados atletas que estiveram em seu auge e adoravam fazer aquilo.
Joey Styles: Não, Joey Styles não tem qualquer interesse em se juntar à equipe de transmissão em tempo integral, ou como ele afirmou à muitos, e expressou sua felicidade em trabalhar para construir uma marca maior no WWE.com. Eu espero que em algum dia, no futuro, nós possamos transmitir uma luta juntos para a seção de lutas clássicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário