skip to main |
skip to sidebar
Bruce Willis foi recentemente questionado sobre The Expendables 2, Bruce disse:
"Eu conversei com Sly e ele vai para todos os "mármores" desta vez, e ele vai ficar todo todo neste momento. Mesmo Stone Cold Steve Austin, que levou dois tiros no último filme, ele está vindo de volta. Felizmente, eles começm a filmar enquanto somos jovens o suficiente para sobreviver."
É pessoal, acho que todos vocês sabem, que Linda McMahon está se candidatando à Senadora dos EUA, intão você pode assistir o debate de ontem à noite entre Linda McMahon e Richard Blumenthal Aqui !
Durante a Raw de ontem à noite , anunciaram um anúncio para o PPV de 2011 Elimination Chamber. O evento acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2011 em Nova York.
O WWE, Paul Bearer no twitter "Descobri que eu vou ser avô de novo.. Meu filho mais velho e sua esposa estão grávidas :-)"
Parabens Paul...!
A WWE terá um house show RAW em 26 de dezembro no Madison Square Garden.
Team Team Smackdown vs Raw
Wade Barrett vs (c) Randy Orton
Nesta semana, no RAW, o GM anunciou que Edge tinha sido negociado de RAW SmackDown!. Há planos para mudar alguns dos talentos entre as marcas agora que SmackDown! está no SyFy, com pelo menos mais um passo na próximas semanas. Edge será rivalizar com Jack Swagger mais na SmackDown.